domingo, 3 de outubro de 2010

EDP - Vida ou Morte- História do Técnico De Postes

Hoje fui ''confrontado'' com um assunto no qual nunca tinha pensado! Os senhores ''arranjadores de postes'' da EDP!

Pá, a vida deles é pior que um soldado no Kosovo! Profissão de alto risco no seu expoente máximo...

Vocês perguntam-se ''Eh pah f**-se, como é que este gajo se lembra destas cenas?'' (ou então ningém se pergunta porque basicamente ninguém vê isto.. mas faz-de-conta , Nelson) (Acabei de falar para mim mesmo! WTF?!)

É o Seguinte , hoje a minha namorada (sim tenho uma ! Não , não sei como me atura! Sim, estou a responder a perguntas que ninguém me fez , mas que no entanto são FAQ's!) disse-me que um poste de electricidade da EDP (what else?) estava a dar faíscas e a deitar fumo e o catano! Então ela decidiu telefonar para a EDP a explicar o sucedido. Foi-lhe dito que iriam enviar um técnico para resolver o caso! Agora eu pergunto: Com este temporal ? Com um poste em curto circuito? OMG!

Lá vai o homenzinho deixar a sua casa em casa para salvar mais um poste d EDP (era bonito de fosse FDP. Nevermind..) enquanto a sua família desespera.. É apenas mais um dia , mas que pode ser o último... A chuva dá-lhe forte , está uma ventania do c***lho, tudo indica que o pobre técnico vai apanhar um piopardo que até vai cantar o hino! A sua mulher reza à nossa senhora do ForeverYoung para que o seu amado esposo faça tudo como deve ser para que o vinho nunca falte lá em casa! Os seus filhos berram de angústia na ansia de poder voltar a ver o pai para ele lhes comprar o FIFA11 .. A vida familiar dum técnico de postes da EDP não é fácil..
Olha , o gajo lá fez merda, apanhou um esticão e foi desta para melhor! A mulher ficou contente porque o seguro da EDP foi mais que bom e assim já pode comprar uma adega (esta tinha escrito na porta: todos os produtos expostos são para consumo interno)! Os filhos é que ficaram lixados porque o pai tinha ficado com o cartão da Game , o que lhes lixou a vida porque já não tiveram desconto no FIFA!

Moral da história: Será que alguém leu isto até ao fim?! Se leram , parabéns , têm uma paciência que merecia um globo d'ouro!

1 comentário:

  1. (risos)
    Aguardarei pelas próximas idiotices... embora não muito longe da realidade.
    Abraço "Puto".

    ResponderEliminar